sábado, 6 de maio de 2017

O corte

O contador aqui do lado direito desapareceu com 1 mês de antecedência e o meu cabelo ficou espalhado no chão da casa de banho aos montes.
Com o agravamento do meu problema de sangue (ou melhor com os tão baixos níveis de cenas no meu sangue) o cabelo caia-me imenso e tive que optar por cortar uma vez que estava a ponderar mais um tratamento.
Já não me via voltar a ter cabelo curto depois de tantos anos sem ele...



O engraçado é que parece que veio na altura certa, o curto e o branco encaixam nesta minha nova mentalidade como ouro sobre azul.

Já me perguntaram se tinha feito madeixas...

Agora entro na jornada de deixar crescer tanto branco e ver se ele ainda vai encaracolar ou que raio de jeito novo vai ganhar desta vez.

2 comentários:

Nobre Sandra disse...

Sabes que o cabelo cinza agora está na moda :D Já tinha dito e volto a dizer, adoro!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Gabriela... disse...

Gracias!
E a liberdade que é não ter que andar preocupada em pintar!!